Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sexta-feira sangrenta em Ilhéus! mais dois homens são assassinados com vários tiros

Assassinado na Rua do Mosquito.
Assassinado na Rua do Mosquito.

A bruxa está solta solta em Ilhéus e a violência desenfreada, tem colocado a cidade como uma das mais violentas da Bahia. Prova disso que, no intervalo de duas horas e meia três homens foram executados com disparos de arma de fogo em diferentes bairros de Ilhéus. 

Por volta das 19h50 um homem apenas identificado por Breno foi assassinado no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul da cidade. A vítima ainda tentou correr dos tiros, mas acabou caindo morto em um local escuro, próximo de um matagal. No local do crime, imperou a lei do silêncio. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia. 

Cerca de quase meia hora depois outro homicídio foi registrado no plantão da 7ª Coorpin, desta vez na localidade conhecida como Rua do Mosquito. De acordo com informações, o homem deixou recentemente o presídio Ariston Cardoso pela prática de vários delitos. 

Os crimes serão apurados pela equipe de investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, comandados pelo delegado Hélder Carvalhal. 

Screenshot_20201002-213843 Screenshot_20201002-214522


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também