Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Quanto custa o seu voto?

O seu voto não é comércio.
O seu voto não é comércio.

Você sabe quanto custa o seu voto? Não? Custa 04 anos de desgoverno, retrocesso, desvalorização de funcionários públicos que estudaram muito para passar em um concurso e depois vê seus direitos desrespeitados, além disso, o futuro de seus filhos, netos, bisnetos e demais cidadãos ameaçados pela falta de responsabilidade, competência e investimentos em Educação, Esporte, Lazer, Saúde e Trabalho.

Portanto, reflita muito bem antes de vender ou doar o seu voto a candidatos copa do mundo, que só aparece de 4 em 4 anos em sua porta dando tapinhas nas costa; Ainda temos os que não moram na cidade, fazem visitas; Existe também aqueles que tem como projeto empregar seus familiares; Lembrando também dos fantasmas, que roubam a sua mente, ganham a sua confiança e de sua família, são eleitos e depois somem e só aparecem no momento de reeleição. Eles não terão compromisso com a sua cidade porque entendem que já pagaram o seu voto, e diga-se de passagem, kkkkk, muito caro a cabos eleitorais de luxos com salários altíssimos.

É preciso lembrar que o VOTO é secreto mas a fome, a doença, a falta de moradia, o desemprego e o analfabetismo é transparente e presente.

Diga NÃO ao atraso, ao retrocesso, a ambição pelo poder e as promessas idolatradas.

Artigo da professora e especialista em educação, Rita Lúcia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também