Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Policia Civil de Ilhéus prende suspeitos de matar e esquartejar Thaianne Nascimento

Jovem foi morta com requintes de crueldade.
Jovem foi morta com requintes de crueldade.

Nesta quinta-feira (01) por volta das 16h, investigadores da Polícia Civil de Ilhéus, cumpriram de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão domiciliar, expedida pela 1ª Vara do Juri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Bolebia e Tarugo, além de efetuar buscas em 03 imóveis no Bairro do Malhado.

A operação é fruto de Investigação do Núcleo de Homicídios de Ilhéus referente ao homicídio de Thaianne Nascimento Oliveira, 23 anos, que trabalhava com seguro DPVAT. A jovem estava desaparecida desde o dia 07/08/2020, e seu corpo foi localizado esquartejado dentro de uma mala enterrada, no dia 02 de setembro, em um matagal, próximo da Praia do Marciano, bairro do Malhado. Segundo investigações apuradas pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, a motivação seria em decorrência de um triângulo amoroso e vingança e de um atentado sofrido pelo filho de Bolebia.

No imóvel ocupado por Bolebia, investigado resistiu abrir o imóvel, sendo necessário o uso da força, o qual foi apreendido cocaína. No imóvel conhecido como ponto de trafico de drogas, foram conduzidos para o plantão da 7ª Coorpin Bolebia, dois adolescentes, e um advogado. O advogado foi interrogado devidamente assistido de representante da Ordem dos Advogados asseverou que se encontrava no local para receber honorários advocatícios referente a defesa do adolescente apreendido que é filho do traficante Bolebia. 

A Operação Policial contou com 04 equipes da 7ª Coordenadoria; Núcleo de Homicídios; 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus. O Inquérito policial está sob a atribuição do delegado Helder Carvalhal de Almeida. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também