Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fim dos tempos! Acusado de estuprar cinco meninas por 4 anos é preso em Canavieiras

Vítimas eram estupradas ainda menores.
Vítimas eram estupradas ainda menores.

Na tarde desta quinta-feira (01), policiais civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de Samuel Kleber, conhecido como Kleber da Brastemp, suspeito de cometer abusos sexuais em cinco meninas menores de idade. Segundo as informações da polícia, os crimes ocorriam há pelo menos 4 anos. Das cinco vítimas, quatro pertencem a mesma família, a mais nova tem aproximadamente 9 anos e a mais velha hoje com 17 anos de idade.

O suspeito aproveitava da vulnerabilidade social da família das vítimas para praticar suas invertidas criminosas. Ele convidava as menores para irem até a sua casa com a desculpa de assistir filmes, por vezes, as meninas eram alimentadas e em algumas ocasiões recebiam alguns presentes, na sala de sua casa, situada no bairro São Sebastião. O indivíduo colocava um colchão no chão em frente ao aparelho de TV, reproduzindo filmes pornográficos, para em seguida, começar os abusos sexuais.  

No prosseguimento das investigações, a polícia civil descobriu que Samuel Kleber tinha outra menina de menor de idade, que apresentava como sua esposa, mas que na realidade usava para atrair as outra vítimas para a sua casa, onde cenas de horror aconteciam, meninas eram estupradas mesmo com intensos sangramentos e na maioria das vezes reclamavam de fortes dores nas suas genitálias com bastante frequência, além de promover orgias com as menores de idade, que por várias vezes algumas meninas eram sujeitadas a ver e participar de atos sexuais na presença de umas das outras.

A polícia chegou até o suspeito após uma longa investigação envolvendo o Conselho Tutelar.  As autoridades conseguiram juntar provas suficientes para requerer da justiça o mandado de prisão por estupro de vulnerável, conforme prevê os artigos 217-A e o 218-A, do Código Penal Brasileiro. O suspeito foi preso em casa não resistiu, sendo encaminhado para Hospital Municipal Regis Pacheco, onde passou por exames de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido para delegacia de Canavieiras, onde será ouvido pelo delegado local, para posteriormente, ser recambiado para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, ficando preso à disposição da justiça.  

Com informações de Augusto Teixeira, da Rádio Costa Sul FM. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também