Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ministério Público de Ilhéus alerta para práticas criminosas nas eleições de 2020

MP na eleição municipal.
MP na eleição municipal.

Visando combater práticas criminosas nas eleições de 2020, o Ministério Público Eleitoral de Ilhéus informa: 

1.O plantão extraordinário será realizado na Sede da Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus, situada na Avenida Vereador Marcus Paiva, 480, Cidade Nova, as terças e quinta feiras, no horário das 09h às 13h. Estão escaladas as servidoras Ana Carolina de Souza Pires e Liliane de Andrade Santos. 

2.O atendimento ao público será via telefone, pela servidora Lorena Anunciação Gresik Barreto, matrícula 352.640, através do número institucional (73) 99958-0592,  de segunda a sexta feira, no horário de 08h as 12h e 14h as 18h, exceto nos dias em que o expediente for suspenso e feriados. Dentre esse horário a servidora Lorena poderá contactar algum dos servidores para esclarecer as demandas recebidas para seguir com o atendimento ao cidadão.

3.As pessoas serão orientadas a encaminhar as demandas para o e-mail [email protected], exceto os Inquéritos Policiais, que serão remetidos para [email protected]

4.O e-mail [email protected], será monitorado constantemente, a fim de remeter as demandas para as respectivas Promotorias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também