Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Francisco Sampaio aparece entre os candidatos mais ricos na eleição de Ilhéus

Sampaio chega forte na eleição.
Sampaio chega forte na eleição.

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou a declaração de bens dos candidatos a vereador na cidade de Ilhéus. Na corrida em busca de ocupar uma das 21 cobiçadas cadeiras do legislativo, o médico e também empresário Francisco Caldas Sampaio Netto (PSD), é considerado uma dos mais ricos no universo de 453 pré-candidatos que aguardam julgamento no pedido de registro de candidatura.  

De acordo com a Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais de 2020 (Divulgacand), Francisco Sampaio declarou em bens a fortuna de R$ 2.228.185,32 (Dois milhões, duzentos e vinte e oito mil, cento e oitenta e cinco reais e trinta e dois centavos). Na lista de bens de Sampaio consta várias residências, apartamentos, terrenos, casas, prédio comercial, além de carros e dinheiro depositado em várias agências bancárias. 

Francisco Sampaio está na vida pública desde 2004, quando disputou uma vaga na Câmara de Ilhéus pelo extinto PFL, porém ficou como suplente. O mesmo feito ocorreu entre os anos de 2008 e 2012 se mantendo mais uma vez, na suplência. Agora, em 2020, vem com força máxima e com motivo$$$ de sobra para chegar na Casa do Povo.  

Confira aqui a declaração de bens do médico e pré-candidato Francisco Sampaio. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também