Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbson Moraes se reúne com a classe de eventos e apresenta balanço do mandato

JM em contato com os artistas ilheenses.
JM em contato com os artistas ilheenses.

No último sábado, 26, o candidato a reeleição na Câmara de Vereadores Jerbson Moraes se reuniu com a categoria de entretenimento de Ilhéus, entre músicos e produtores de eventos de Ilhéus, para a consolidação do apoio da classe e apresentação do balanço do seu último mandato como vereador. Diversas lideranças de grande importância do grupo, como o empresário Beto Produções, estiveram presentes.

O candidato, que sempre esteve ao lado da categoria, já foi empresário de diversas bandas e também produtor de eventos conhecidos na região. Jerbson explicou que acredita na força da atividade artística que o município possui, já que a musicalidade é uma de suas paixões, como deixou claro em discurso durante o encontro, que contou com mais de 30 representantes do grupo de eventos.

O músico Duda Mota esteve presente no encontro e declarou apoio à candidatura de Jerbson Moraes, mais conhecido como JM. Segundo Duda, “Jerbson é uma pessoa de grande representatividade para nós músicos de Ilhéus. Uma pessoa que vem nos apoiando nesse momento de pandemia, um grande amigo de luta, e apoia-lo é essencial para a continuidade dessa batalha”, finalizou.

WhatsApp-Image-2020-09-28-at-13.16.14-1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também