Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradora do Residencial Rio Cachoeira é agredida e ameaçada de morte pelo esposo

Mulher mostra a boca ferida.
Mulher mostra a boca ferida.

Uma mulher moradora do Residencial Rio Cachoeira (Minha Casa, Minha Vida), situado no Banco da Vitória, procurou a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, para denunciar o esposo por ter sido vitima de agressão e ameaça de morte. 

A vítima, que pediu pra ser identificada, Miriam Santos Sá, 36 anos, relatou com riquezas de detalhes que, por volta das 19h30 do último dia 24 de setembro, seu marido identificado por Sérgio Santos da Silva, vulgo capenga ou amendoim, chamou para sair no seu carro e, durante o trecho na rodovia que liga as cidades de Ilhéus/Itabuna, o companheiro parou o veículo no acostamento, onde aproveitou o local escuro, para ofender a esposa com palavras de baixo calão, proferir ameaças e agredir com vários socos na boca, cabeça e em um dos ouvidos. 

Bastante machucada e sob constante ameaça do agressor, a vítima conseguiu fugir em busca de socorro até a sua residência. A mulher afirma que não é a primeira vez que foi atacada pelo esposo. Há cerca de 01 ano foi vítima de tentativa de feminicídio, quando recebeu 3 facadas na frente do filho, uma criança, mas conseguiu escapar da morte. 

A mulher decidiu denunciar o caso, através da imprensa, por não aguentar mais o sofrimento, as constantes agressões e o terror psicólogico pelo qual vem enfrentando diariamente na presença do filho, que está sobressaltado e necessitando de acompanhamento de especialistas. 

Autor das agressões, vulgo amendoim.
Autor das agressões, vulgo amendoim.

IMG-20200925-WA0105

IMG-20200925-WA0107


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também