Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão e Bebeto são recebidos com entusiasmo pelos ilheenses no primeiro dia da campanha

Marão e Bebeto durante visita no Viela.
Marão e Bebeto durante visita no Vilela.

Os candidatos a prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), e vice-prefeito, Bebeto Galvão (PSD) foram recebidos com entusiasmo pela população em várias partes da cidade neste domingo (27), primeiro dia da agenda oficial de campanha eleitoral para as eleições 2020.

A agenda começou com missa celebrada pelo padre Joselito na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Malhado. Em seguida, os candidatos participaram do lançamento da campanha da candidata a vereadora, Débora da Lofty, na Praia do Cristo.

Ainda pela manhã, em visita ao bairro Teotônio Vilela, Marão e Bebeto se encontraram com líderes comunitários e conversaram com os moradores sobre os avanços conquistados nos últimos quatro anos de gestão municipal. De lá, seguiram para o Residencial Vilela, onde participaram do lançamento da campanha a vereador de Irmão Tito.

O Vilela, um dos mais populosos bairros de Ilhéus, foi contemplado com reforma e qualificação da Unidade Básica de Saúde Euler Ázaro, melhorias de ruas, programas sociais e apoio à qualificação profissional de jovens e adultos.

A agenda encerrou com culto na Igreja Lindinópolis, na Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também