Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marcelo Tatuagem caiu com várias armas e drogas na Av. Princesa Isabel

Material apresentado na delegacia.
Material apresentado na delegacia.

Operação conjunta entre a guarnição operacional Delta e a Rondesp Sul por volta das 06hs da manhã desta quarta-feira, 23, resultou na prisão em flagrante de Marcelo Tatuagem na Avenida Princesa Isabel. 

O indivíduo já conhecido da polícia pela prática de delito de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, tentou fugir pulando em um telhado de uma residência, mas foi detido logo em seguida.  

Com Tatuagem, a PM encontrou 12 blocos pequenos em embalagem de maconha, 17 trouxinhas em embalagem de geladinho de maconha, 01 bloco pequeno de cocaína, 08 trouxinhas de cocaína, 10 munições cal. 28, 04 potes de espoleta e esfera, 04 potes de substância pólvora, 02 rifles fabricação artesanal, 01 espingardas cal. 28 s/ numeração, 01 espingarda cal. 28 e a quantia de R$ 515 reais. 

O suspeito e o farto material aprendido foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin, para lavratura do registro de ocorrência. 

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, a imagem do suspeito não pode ser fornecida pela polícia à imprensa, sob pena de responder processo administrativo disciplinar, como também nas áreas cívil e penal. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também