Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Eleições 2020: líderes evangélicos declaram apoio à pre-candidatura de Jerbson Moraes

Lideres eclesiásticos manifestam apoio à JM.
Lideres eclesiásticos manifestam apoio à JM.

O caminho eleitoral de Ilhéus começa a ficar mais claro com as declarações de apoio das classes da cidade. No último sábado, 19, cerca de 30 líderes evangélicos declararam apoio ao vereador Jerbson Moraes, que é pré-candidato a reeleição.

Durante o encontro, os líderes religiosos também declararam apoio ao pré-candidato a prefeito Mario Alexandre, que estava presente na reunião e ouviu as reivindicações dos representantes das igrejas.

Pastor Jailson
Pastor Jailson elogia conduta do parlamentar em favor do povo. 

Os pastores, bispos e presbíteros de diversas congregações de Ilhéus destacaram o trabalho exercido por Jerbson Moraes e Mário Alexandre durante os últimos mandatos e a suma importância da continuidade desse projeto nos próximos 4 anos.

Dentre os presentes, estava o Bispo Jailson, que foi candidato a vereador de Ilhéus pelo PSB nas eleições de 2016. O bispo declarou que “é impossível não ver a qualidade do mandato de Jerbson, que hoje é um dos mais atuantes vereadores da cidade, sem falar do trabalho feito quando foi Secretário Municipal de Meio Ambiente, na luta contra o óleo que atingiu nossas praias”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também