Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Por meio de carta, população dos distritos pede socorro ao prefeito Mário Alexandre

População sofre nos ônibus de Ilhéus.
População sofre nos ônibus de Ilhéus.

Veio por meio do Site Fábio Roberto Notícias trazer ao conhecimento de todos (as) a situação que nós, moradores, dos distritos estamos sofrendo todos os dias. Ônibus superlotados, não respeitando o distanciamento social e descumprindo a capacidade de lotação estabelecida no edital, que é de 12 pessoas em pé.  

Na ultima semana, ligamos para as empresas de ônibus para saber quando iriam normalizar os transportes para os distritos. O Senhor Rafael, da empresa São Miguel, agiu com ironia ao informar que os horários dos distritos já havia normalizado e que a empresa estava operando com 100% dos ônibus. Gostaria de saber quais linhas são essas? Em outra conversa com o fiscal comentei sobre o decreto municipal que liberou o transporte o mesmo me respondeu: “aqui quem manda somos nós e não a prefeitura.” Então eu questionei novamente: mas vocês queriam tanto que liberasse e agora porque não libera o funcionamento total? Então o fiscal deu-me as costas e saiu resmungando com total falta de respeito. 

Vale lembrar aos responsáveis destas empresas que nós, moradores dos distritos, não trabalhamos apenas em roça, ou com agricultura familiar, mas também quem trabalha em lojas, no polo industrial, dentre outros estabelecimentos na cidade, e todos os dias é uma luta para retornarmos para casa, pegar ônibus cheios até o Iguape e se virar para chegar em nossas residências.

A população dos distritos pede socorro!

20200921_070715[1]


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também