Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Saiba como Renatinho foi assassinado na Passarela do Álcool

Renatinho morava no centro de Ilhéus.
Renatinho morava no centro de Ilhéus.

O Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade a toda dinâmica que levou ao homicídio qualificado de Renato Erudilho Suzart Neto, 36 anos, conhecido como Renatinho, ocorrido por volta das 22h30 deste domingo (21) na Passarela do Álcool, bairro do Pontal, área nobre da zona sul de Ilhéus. 

A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, através do perito Jocimar, acompanhado da equipe da delegada Adriana Paternostro e dos investigadores Alécio Sorel e Laércio Evangelista, procedeu a perícia. Na cena do crime, foi encontrado na vítima 3 perfurações de arma de fogo no tronco, lado esquerdo, próximo ao peito; pescoço e coxa esquerda. Segundo informações, Renatinho chegou pilotando uma motocicleta preta, placa policial NTL-5051, acompanhada de sua namorada Thaís Souza Glória, quando momentos depois, dois indivíduos encapuzados chegaram e dispararam contra a vítima.

Nas proximidades, foi possível identificar duas câmeras de monitoramento, as quais ficam localizadas na Rua Dr. Júlio de Brito  e Rua Hermínio Ramos, na hamburgueria D’Gust. A motocicleta foi devolvida aos familiares da vítima. 

Conforme histórico, Renatinho possuía diversas passagens na delegacia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também