Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista Jarles Soares se recupera da covid-19 e pré-candidatura está mantida

Jarles Soares, compromisso com você.
Jarles Soares, compromisso com você.

Na manhã deste sábado (19) o radialista Jarles Soares da Cacau FM (Ibicaraí) e da Rádio Difusora de Itabuna, manteve contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias para informar que se recupera bem da infecção causada pelo coronavírus, confirmada em teste realizado no ultimo dia 10.

O radialista apresentou sintomas com desconforto respiratório e passou a fazer uso do protocolo de vitaminas, antibióticos e corticóides. O tratamento deve durar até a próxima quarta-feira (23) sob acompanhamento dos médicos Walace Garcia e Laurindo Lopes, aos quais agradece.

Jarles Soares é pré-candidato a vereador em Ibicaraí pelo PSC e pretende retomar as atividades de casa mesmo já nesta semana. Em seu plano de trabalho, o radialista pretende atacar e apresentar projetos nas áreas da Saúde, projetos sociais que cheguem a quem precisa e ainda projetos de apoio e incentivo a juventude.

Segundo o radialista, a população precisa analisar e avaliar o que aconteceu nos últimos anos, a eleição é para isso. “Você avalia, aprova ou reprova aquilo que aconteceu”. O que não pode é o cidadão se esquecer de tudo e cair na lábia de candidatos “bonzinhos” ou “santinhos” que só estão aparecendo agora. Quando a eleição passar esses vão desaparecer. “Meu compromisso é o de continuar na Câmara de Vereadores com o mesmo trabalho que já realizamos no Rádio, que é o de fiscalizar, reclamar e denunciar as coisas erradas. Essa é a meta”, declara.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também