Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: aglomerações na Passarela do Álcool mostram descaso com a covid-19

Aglomeração e desrespeito no Pontal.
Aglomeração e desrespeito no Pontal.

Cenas de desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19 foram registradas por internautas mais uma vez, na Passarela do Álcool, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, nesse sábado (19). As imagens mostram pessoas muito próximas, nos bares e aglomeradas nas ruas, impedindo o trânsito de veículos e o direito de ir e vir dos moradores, que são obrigados a conviver com a baderna todos os finais de semana. 

Em uma das imagens enviadas à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias é possível ver várias pessoas se abraçando e ocupando mesas sem distanciamento mínimo e sem uso de máscaras.

“Enquanto nós, moradores, procuramos dar exemplo mantendo os devidos cuidados em casa e seguindo todos os protocolos das autoridades em saúde, a passarela do álcool, no Pontal, vai na contramão, como vetor da disseminação da Covid-19. Apelamos às autoridades do Município providências urgentes, no sentido de fiscalizar os bares principalmente nas madrugadas, para que atendam às normas previstas no Decreto Municipal. A fiscalização precisa agir com rigor”, reclamou uma moradora. 

bloggif_5f66cc5ee1939


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também