Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Polícia Civil prende homem que matou homossexual no Salobrinho

Homem caiu morto sem chances de defesa.
Homem caiu morto sem chances de defesa.

Investigadores da polícia civil de Ilhéus prenderam, na tarde desta sexta-feira (18), o autor do homicídio que vitimou um homossexual no bairro Salobrinho, por volta das 05hs da manhã, na praça principal do bairro. Leonardo Souza, 36 anos, vulgo Nego Léo ou Léo Aranha, foi preso em flagrante e confessou o crime. 

A vítima ainda sem identificação estava trajando calça, camisa de manga comprida cor azul e portando uma bolsa. Peritos do departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado pela polícia militar para o levantamento cadavérico e, posteriormente, a necrópsia. 

Em seu interrogatório, devidamente assistido por advogado, Leonardo confessou o homicídio por vingança, pelo fato da vítima ter agredido seu amigo momentos antes do crime. O homem usou um pedaço de madeira para cometer o assassinato. 

O delegado responsável pela condução das investigações decidiu pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, representando a justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. 

O indivíduo está preso na carceragem do plantão da 7ª Coorpin à disposição da justiça. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também