Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Convenção confirma Cacá e Everaldo como candidato a prefeito e vice-prefeito de Ilhéus

Cacá e Everaldo.
Cacá e Everaldo.

O Partido Progressista de Ilhéus, homologou nesta quarta-feira,16, as candidaturas de Cacá (PP), a prefeito, e Everaldo Anunciação (PT), a vice. A dobradinha entre os partidos já acontece em nível estadual e se repete na escolha, pelo governador Rui Costa, do vice de Cacá. 

Ednei Mendonça, presidente  municipal do PT, lembrou que a escolha tem o aval do governador Rui Costa. “Isso é a demonstração de que o PT está nessa caminhada de corpo e alma. Vamos nos dedicar para voltar a ter uma Ilhéus pujante. Estamos aqui com a anuência do governador. Tudo o que tem em Ilhéus foi colocado pelo Governo do Estado. Se tirar as obras do PT e PP estadual, não sobra nenhuma obra da gestão municipal”. 

Os partidos PP, PT, PCdoB, REDE e DC se uniram para formar a coligação O Futuro é Agora. 

PP e os partidos aliados.
PP e os partidos aliados.

Participaram do evento o deputado estadual Eduardo Salles, o presidente do PT Ednei Mendonça, a ex vereadora, professora Carmelita, o presidente da REDE, Irlan, o vice-prefeito de Ilhéus José Nazal,  o presidente do PCdoB Josenaldo Cerqueira , o vice-presidente Rodrigo Cardoso e o presidente do DC , Nikollas Kevyn. 

O evento, ainda, contou com a participação on-line  do vice-governador, João Leão, do deputado federal, Cacá Leão, do deputado federal Davidson Magalhães, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, presidente da Alba, Nelson Leal, e do secretário estadual do PP, Jabes Ribeiro.

A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores, em obediência às normas de distanciamento e higienização, com disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes, uso de máscara e acesso restrito. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também