Valderico e Viana.

Valderico e Viana.

No último sábado, 12, o médico e ex-deputado federal Jorge Viana retirou sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus. Membro histórico do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com três mandatos na Câmara dos Deputados, Jorge decidiu integrar a composição liderada pelo empresário Valderico Junior, pré-candidato prefeito e presidente municipal do DEM. 

“O apoio de Jorge Viana reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo, ampliando nossa composição com o entendimento de que Ilhéus e o futuro bem-estar coletivo estão acima de qualquer diferença partidária”, declarou Junior, ao agradecer a confiança e a generosidade do ex-deputado. 

“Nós queremos projetar Ilhéus para o futuro, para os seus 500 anos, e vamos precisar de todo mundo que sonha em ver o desenvolvimento sustentável do município. Não tenho dúvidas de que a experiência e a trajetória ilibada de Jorge Viana somam muito nesse projeto”, acrescentou. 

No domingo, 13, durante a convenção do Democratas em Ilhéus, o partido apresentou o professor Dorival Filho, também democrata, como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Valderico Junior. “Dorival já está inserido no trabalho e vai nos ajudar muito a realizar o projeto Ilhéus 500”, concluiu Valderico.