Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Por 10 votos a 0, STF decide que juiz estava certo ao afastar pessoas não concursadas em Ilhéus

STF mantém decisão de juíz de 1º grau.
STF mantém decisão de juíz de 1º grau.

Depois de muitas inverdades e ilusões ditas para as pessoas afastadas por ordem da Justiça, porque nunca fizeram concurso público, parece que a máscara de algumas lideranças sindicais começa a cair.

O Supremo Tribunal Federal confirmou, por 10 votos a 0, que o Juiz Alex Venícius, da Vara da Fazenda Pública está certo, ao mandar a prefeitura tirar quem não fez concurso e colocar quem foi aprovado no concurso público de 2016. Mais uma vez, fica claro que o prefeito Marão apenas cumpriu a ordem da Justiça. 

Com essa decisão acaba de uma vez por todas as mentiras de algumas lideranças que tentavam culpar o prefeito Marão pelo afastamento das pessoas não concursadas.

Ouvido, o Procurador-Geral do município explicou ao nosso blog o seguinte: “ao contrário do que algumas pessoas tentam propagar, o município cumpre ordem da Justiça e não depende da vontade do prefeito cumprir ou não cumprir. Todos são obrigados a cumprir a lei e o que manda o STF, que é o tribunal acima de todos os outros no país. A decisão foram 10 votos confirmando que o Juiz determinou e a prefeitura apenas está cumprindo a lei”

Clique aqui e confira a decisão. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também