Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pastores declaram apoio à pré-candidatura de Valderico Junior

Líderes evangélicos com Valderico Jr.
Líderes evangélicos com Valderico Jr.

Confirmado formalmente como pré-candidato a prefeito de Ilhéus nesse domingo, 13, na convenção do Democratas, o empresário Valderico Junior gravou mensagem de agradecimento à comunidade evangélica, ao lado dos pastores Roberto Cerqueira e Gilmar Bonfim. 

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela vida de vocês. Quero agradecer ao Pastor Gilmar e ao Pastor Roberto, porque estamos aqui, nesse grupo maravilhoso, fazendo a construção de um futuro melhor para a gente. Quero agradecer muito a todos vocês que aqui estão. Nós estamos compromissados e estaremos evoluindo cada vez mais. Estou muito feliz com a participação de vocês. Tenho certeza de que teremos muitas conversas e muitos trabalhos daqui para frente. Muito obrigado a todos”, disse Valderico Junior, em mensagem de vídeo. 

Assim como Bonfim e Cerqueira, o Pastor Alan Marinho participou da convenção democrata, que aconteceu no Clube Social de Ilhéus. Durante o ato, Marinho fez uma oração, acompanhado pelos presentes, pedindo que Deus proteja a população de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também