Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Una: Convenção escolhe Tiago de Dejair e Man candidatos a prefeito e vice

Thiago e Man em Una.
Tiago e Man em Una.

A Coligação “Para Seguir Avançando”, composta pelos partidos Progressistas, PSB, PODEMOS, DEM e PT,  homologou durante a convenção realizada neste sábado (12)  os nomes de Tiago Birshner (Progressistas) e Osmar Calazans Man (atual presidente da câmara de vereadores), candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Una além dos candidatos às cadeiras do legislativo para as eleições do dia 15 de novembro.

O evento, em um formato atípico, foi muito mais burocrático, para evitar aglomerações, seguindo as determinações da Justiça Eleitoral e dos decretos vigentes de combate ao coronavírus no município. Para tanto,  teve início às 8hs da manhã  e se encerrou às 17hs, diluindo o número de pessoas ao longo desse período. 

A organização do evento disponibilizou cadeiras com distanciamento social, álcool em gel 70%, fez uso obrigatório de máscara para todos, controle do número de pessoas, banheiros com sabonete líquido e toalhas descartáveis nos banheiros além de materiais higienizados.

Em sua declaração para a Cobertura de Comunicação, o candidato Tiago agradeceu o apoio de todos ao seu nome  e declarou que dele a população pode esperar o dobro de esforço e dedicação com muita fé e coragem para continuar trabalhando pela cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também