Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Alegando estar sendo desvalorizado, Nildo Oliveira deixa grupo do vereador César Porto

Nildo se despede do grupo de Cesinha.
Nildo se despede do grupo de Cesinha.

Quero agradecer ao vereador César Porto e pedir perdão pela minha decisão. Hoje estou comunicando aos companheiro, amigos e eleitores que me acompanham desde as eleições passadas, a minha saída do grupo do vereador César Porto por motivos pessoais. Quero agradecer à Deus pelos momentos bons que compartilhei com alguns dos meus colegas, e dizer que estou saindo por um projeto pessoal que preciso realizar. 

Serei grato ao vereador César Porto eternamente, mas quando nós temos um projeto de vida, precisamos abrir mãos de algo que nós temos. Eu não estava satisfeito com a condução dos trabalhos e a desvalorização pessoal. Sou pai de família tenho dois filhos e minha intenção é buscar o melhor pra eles, além das minhas realizações pessoais e profissionais.

Hoje me sinto na obrigação de informar aos meus amigos e eleitores que não faço mais parte do guadro de colaboradores do vereador César Porto. Não desistirei de lutar pelo nosso povo e minha querida cidade de Ilhéus. Saio de cabeça erguida pela certeza do trabalho que estava fazendo, infelizmente eu não estava me sentindo bem grupo.

Obrigado vereador César Porto pela oportunidade que me foi dada. você é um homem bom, um excelente pai de família e um grande vereador. Estou saindo do seu grupo político, mas não quero sair do seu ciclo de amizade.

Obrigado meu irmão pelos sete meses que estive ao seu lado!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também