Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Itajuípe: Si Dantas garante apoio de seis partidos

Si Dantas vem forte em 2020.
Si Dantas vem forte em 2020.

A pré-candidata do Partido Progressistas (PP) à Prefeitura de Itajuípe, Si Dantas, realiza no próximo dia 16 de setembro, convenção das 14 às 20 horas, na Rua Carneiro Ribeiro, 73, centro de Itajuípe.

Até o momento, Si, que já ocupou o cargo de vice-prefeita, já reuniu o apoio de seis legendas. Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Social Liberal (PSL), Partido Democratas(DEM), Partido Trabalhista Cristão(PTC) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A pré-candidata que faz parte da base de apoio do governador Rui Costa(PT), e tem o apoio do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e presidente do PP baiano, João Leão.

Projetos

Si Dantas diz que o seu projeto se baseia numa gestão focada na geração de emprego e renda, com capacitação e fortalecimento da agricultura familiar, com apoio ao pequeno produtor e forte olhar para o social. A pré-candidata diz que prepara uma grande equipe técnica para fazer excelente gestão assim que assumir os destinos do município do sul da Bahia, a partir de janeiro de 2021.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também