Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: ciclovia da nova ponte é usada como estacionamento de veículos

Irregularidade que tornou rotina em Ilhéus.
Irregularidade que tornou rotina em Ilhéus.

Quem utiliza a bicicleta como meio de transporte ou para praticar atividades físicas enfrenta, diariamente, um verdadeiro desrespeito. A ciclovia que dá acesso a nova ponte em Ilhéus deveria garantir segurança aos ciclistas, mas acaba servindo como estacionamento para carros de todos os estilos. 

O problema foi flagrado por um grupo de ciclistas durante os dias do feriado prolongado, próximo de um luxuoso hotel e de um estabelecimento gastronômico recém inaugurado em frente à cabeceira da pista do aeroporto Jorge Amado. 

Conforme imagens enviadas a redação do Site Fábio Roberto Notícias, vários carros estavam estacionados na área destinada exclusivamente para os ciclistas, obrigando-os dividir a pista com veículos pesados e correndo perigo de vida.  

Não é a primeira vez que o FRN denuncia a prática de estacionamento irregular na faixa de ciclistas. No mês passado, o condutor de um carro modelo Duster, impediu a via e sequer foi autuado pela autoridade de trânsito, o que vem se tornando uma prática rotineira em Ilhéus.

IMG-20200908-WA0031

bloggif_5f5789a8d308a


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também