Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mulher faz apelo a polícia, após ter casa atingida por tiros na Tapera

Marca de tiros na parede.
Marca de tiros na parede.

Venho aqui no Site Fábio Roberto Notícias para fazer uma denúncia dos meliantes do Alto do Coqueiro. Na tarde desta segunda-feira (07) três indivíduos foram até a Praça do Cacau, no Alto da Tapera, e efetuaram vários tiros atingindo residências e provocando terror na comunidade. 

Eu sou uma mãe de 3 filhas e, no momento do tiros, estava retornando do trabalho, para garantir o sustento da família, quando em dado momento, a minha filha me ligou desesperada e chorando, devido o barulho dos tiros e o prejuízo causado dentro e fora da residência.  

Estou chamando por justiça, mais investimento do governo no estado, com policiamento e mais viaturas na cidade. Apelo as autoridades pelo amor de Deus que envie viaturas aqui, na Tapera e no Alto do Coqueiro, a fim de combater a criminalidade que está imperando e tocando terror nas comunidades. 

Há quase duas semanas, esses mesmos indivíduos oriundos do Alto do Coqueiro invadiram a Tapera, e com armas em punho, atiraram para o alto atingindo o telhado do quarto das minhas filhas. Hoje, 07 de setembro, novamente deram vários tiros, que por pouco, não atingiu a minha filha de 13 anos que estava lavando os pratos na cozinha e precisou se jogar no chão. Um dos disparos furou a panela que estava na pia e outro deixou um enorme buraco na parede, conforme está na imagem. 

Até quando isso vai acontecer? Tudo isso vem acontecendo próximo de um módulo policial e, mesmo assim, os meliantes não se intimidam. Faltou o que para eu perder minha filha por causa desses criminosos. Isso tem que acabar. Não podemos viver presos em nossas casas e sobressaltados com a marginalidade imperando. 

IMG-20200907-WA0398

IMG-20200907-WA0373

IMG-20200907-WA0375


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também