Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barcelona de Ilhéus na expectativa de estreia na Segundona 2020

images (3)

A disputa da Série B do Campeonato Baiano está marcada para começar no dia 25 de outubro. Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Jequié, Teixeira de Freitas (Portela) e Unirb vão brigar pelo título que dá a única vaga de acesso à primeira divisão do estado no ano que vem. Com a crise financeira ocasionada pela pandemia do coronavírus, a maioria dos participantes recorreu às parcerias com agremiações da elite estadual para montar seus elencos e comissões técnicas.

Estreante em competições profissionais, o Barcelona de Ilhéus chega com grande expectativas devido ao projeto para entrar no cenário estadual. O clube conta com um grande investimento do empresário Weliton Nascimento, que também é o presidente e natural da cidade de Ilhéus. 

O Barcelona foi um dos primeiros clubes a se inscrever na Série B e contratou o treinador Beto Oliveira, Hexacampeão do Intermunicipal, e chegou a comandar o Fluminense de Feira na reta final da disputa desse ano. Depois, a diretoria acertou com o veterano atacante Beto Acosta, 43 anos, que se destacou no Náutico e Corinthians, e será a liderança em campo.  

O Barcelona de Ilhéus estreará contra a Unirb.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também