Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

TRE reúne cidades do Sul da BA para debater planejamento das Eleições 2020

TRE
Presidente do TRE Jutahy Júnior

A região Sul do estado, com 33 zonas eleitorais e 1.565.606 votantes, será a segunda a participar de audiência pública virtual realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia na próxima quinta-feira (01). Na audiência, conduzida pelo presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, serão apresentadas as medidas para o pleito municipal visando a segurança no cenário da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-BA no Youtube, a partir das 10h. 

De acordo com o presidente Jutahy Júnior, a expectativa é que este encontro tenha o mesmo êxito do primeiro. A audiência pública realizada com os municípios do Oeste baiano no dia 13/8 teve a participação de cerca de 200 pessoas na sala virtual, entre integrantes da Justiça Eleitoral e do Ministério Público, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, além de prefeitos, vereadores, secretários e lideranças comunitárias.

A intenção do TRE-BA, explica o presidente, é promover o mesmo debate na região Sul do estado e apresentar a logística desenvolvida pelo Eleitoral baiano para que o pleito municipal seja seguros, apesar da pandemia. Também são esperados para esta audiência representantes de partidos políticos, educadores, estudantes, autoridades militares e religiosas, profissionais liberais e empresários.

 Veja eleitorado de todos os municípios que participarão da audiência


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também