Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Diretoria do Colo-Colo demite diretor de marketing a pedido de vereador

Colo-Colo quem manda é o vereador do PSD.
Colo-Colo quem manda é o vereador do PSD.

A diretoria do Colo-Colo, na semana passada, demitiu o diretor de Marketing do Colo-Colo, Roberto García, que vinha fazendo um excelente trabalho a frente do marketing do Tigrão. De acordo com o radialista Júlio César, a demissão foi orquestrada por um vereador da base do governo Mário Alexandre, que pediu a cabeça de Roberto ao presidente do tigre, Márcio do IBGE, e ao diretor de futebol e vice presidente, Zé Cacá. 

O radialista obteve a informação que foi colocada na mesa, até a condição do pagamento da ajuda de R$ 100 mil reais que o prefeito vai dá ao tigrão. Em dado momento da reunião o vereador governista chegou a dizer: “ou ele sai, e a parceria continua, ou ele fica, e não tem dinheiro”, impôs o vereador e a diretoria do Tigre aceitou.

Roberto García é assessor do vereador Luiz Carlos Escuta (PSD) e, tudo leva crer, que o outro parlamentar também do PSD, se sentiu ameaçado com a presença de Escuta no Colo-Colo, através de Roberto, ao ponto de imaginar, equivocadamente, que Garcia estava fazendo política dentro do Colo-Colo para favorecer Escuta.

A tendência é que o vereador também exija da diretoria do Tigre a cabeça do advogado Diran, que também é pré-candidato a vereador. “O que mim deixou triste, é que por diversas vez, eu ouvir essa diretoria dizer que o Colo-Colo agora tem diretoria, mas quem dá às cartas é o vereador, ao ponto de demitir uma pessoa de bem que vinha fazendo um excelente trabalho. O vereador é que manda e desmanda no Colo-Colo”, afirmou o radialista Júlio César. 

Texto de Responsabilidade do radialista Júlio César.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também