Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Segundo ACM Neto, Valderico Junior vai resolver desequilíbrio das contas de Ilhéus

ACM Neto e Valderico Jr.
ACM Neto e Valderico Jr.

O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, dirigiu-se aos moradores de Ilhéus em vídeo divulgado nesse domingo (30). Conforme Neto, o pré-candidato a prefeito Valderico Junior (DEM) conhece os problemas do município e vai resolver uma das mazelas históricas da prefeitura: o desequilíbrio das contas públicas.  

“Não tenho dúvida de que Valderico Junior tem essa consciência. Ele vai resolver problemas históricos, como o desequilíbrio das contas. A Prefeitura de Ilhéus tem uma despesa muito elevada. A gente sabe que a Prefeitura de Ilhéus pode gastar melhor. Pode ter mais produtividade. Pode agir com mais transparência. Ele vai precisar organizar as finanças, arrumar a administração e, é claro, enfrentar aqueles problemas que não podem esperar, que não vão aguardar um mês, dois meses, seis meses para serem resolvidos”. 

Segundo Neto, o pré-candidato sabe que a responsabilidade de ser prefeito não pode ser transferida para outras esferas de governo. “Eu sei que Valderico Junior está preparado para isso. Estudou os problemas de Ilhéus. Vem com ideias novas. Vem com sangue novo. Vem com disposição, sabendo que esse é o grande desafio da sua vida”. 

“O apoio de ACM Neto é muito importante para o nosso projeto. Uma referência política dessa é fundamental para que possamos nos guiar e fazer o melhor para Ilhéus. Neto, obrigado pela confiança. Estamos juntos!”, agradeceu Valderico Junior.  

Texto: SECOM Valderico Junior.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também