Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Carneirinho e Alan Neguinho fogem de cerco policial e deixam armas e drogas em residência

Armas de grosso calibre usada pelos criminosos.
Armas de grosso calibre usada pelos criminosos.

Por volta das 05h30 dessa segunda-feira (31) após denúncia anônima dando conta que os indivíduos responsáveis pela tentativa de homicídio contra Filipe Alves Nascimento por volta das 20h30 deste domingo, no bairro Nelson Costa, 30, estariam escondidos em uma casa, na Rua de areia, no Alto do Mambape, uma equipe operacional do PETO 69 se deslocou até o endereço para averiguar a situação. 

De acordo com a PM, ao tentar fazer o cerco no imóvel, um dos criminosos abriu a janela e abriu fogo contra a guarnição, fugindo em seguida pelos fundos. No prosseguimento da diligência, a PM encontrou na casa uma mulher identificada por Cristiane Nogueira Raposo, que informou que os indivíduos que fugiram tem o vulgo de  Carneirinho e Alan Neguinho, homicidas de alta periculosidade no Nelson Costa. 

Durante varredura no imóvel, os policiais encontraram carregador municiado de calibre 9 mm, diversas trouxas de cocaína prontas para comercialização, diversas pedras de crack, 01 pedras grande de crack, balança de precisão, capa de colete balístico, uma bandoleira, 02 espingardas, 02 balaclavas, munições de 9mm, munições de 380, munições de calibres não identificados, sacolas para embalagem de drogas e 03 celulares Samsung. 

Todo material apreendido e a suspeita foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin para lavratura do registro de boletim de ocorrência. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também