Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coronavírus: passageiro flagra aglomeração em ônibus da São Miguel

Ato desumano e irresponsável!
Ato desumano e irresponsável!

Na semana passada, o Site Fábio Roberto Notícias denunciou a empresa Viametro, de propriedade do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), por descumprir o Decreto Municipal editado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD), que determina a quantidade de 12 passageiros em pé, como forma de evitar aglomeração e a propagação do novo coranavirus. 

Nesta sexta-feira (28) foi a vez da empresa São Miguel também desobedecer o Decreto. Um passageiro indignado gravou vídeo e enviou para o Site, onde mostra vários usuários bem próximos, caracterizando aglomeração e superlotação. 

O motorista que faz a linha para o distrito de Maria Jape, ciente do risco de contaminação e da falta de segurança, insistiu em parar nos pontos e superlotar o veículo, possivelmente, orientado pelos superiores.

Apesar de Ilhéus possuir entidades de controle externo, que tem o papel de fiscalizar as empresas de ônibus, a exemplo do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, Sindicato dos Rodoviários, SUTRAM, Comissão de Transporte e o próprio Ministério Público, à atuação tem deixado a desejar em meio as críticas e desconfiança da população. 

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também