Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Embasa interrompe abastecimento de água em bairros de Ilhéus

Serviço de manutenção na rede central.
Serviço de manutenção na rede central.

A Embasa informa que, para possibilitar serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água Centro, bairros e localidades centrais de Ilhéus (ver lista) terão o abastecimento interrompido amanhã, 25. 

O reparo em trecho da rede adutora que leva água bruta até a estação será concluído na tarde do mesmo dia, quando o serviço será gradativamente normalizado. Pontos elevados e mais distantes da rede de distribuição, como Banco da Vitória e Salobrinho, podem levar até 36 horas para ter o serviço completamente regularizado. 

A Embasa recomenda medidas de economia no período e ressalta a importância de o usuário possuir reservatório domiciliar compatível com a necessidade diária de consumo do imóvel. Somente dessa forma é possível minimizar o efeito de interrupções programadas ou emergenciais no fornecimento de água tratada. 

Bairros afetados| Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Freitas, Vila Queiroz,Vila Nazaré. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também