Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Funcionário da TV Cabrália morre de coronavírus em Itabuna

Alisson era um dos funcionários mais antigos da TV.
Alisson era um dos funcionários mais antigos da TV.

Morreu nesta quinta-feira (13) em Itabuna, após semanas internado com diagnóstico do novo coronavírus, Alisson Ribeiro. Funcionário da TV Cabrália, Alisson atuava como produtor, editor e programador e também era editor na Rede Aleluia. 

Em áudio recente enviado no grupo de WhatsApp, Alisson agradeceu as orações e mensagens dos amigos, e relatou com riquezas de detalhes o drama que enfrentou, com dificuldade para respirar e baixa saturação, sendo levado às pressas pela família para o hospital direto para o balão de oxigênio. Em outro trecho do áudio, Alisson conta os momentos angustiantes que passou em procurar ar e não encontrava, ao ponto de ficar desorientado, pular da cama em busca de socorro.

Por fim, o funcionário da TV Cabrália disse que: “assim que eu passar dessa vou valorizar mais os meus amigos, vou valorizar bem mais, vou criar menos problemas…vou valorizar mais a vida, porque não é fácil passar por isso. Quero que vocês se cuidem, usem máscara, álcool em gel e cada um em sua casa se cuidando”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também