Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rádio Bahiana de Ilhéus completa 63 anos e anuncia Live Solidária para próxima sexta-feira (14)

Baiana, o amor dos ilheenses.
Baiana, o amor dos ilheenses.

Na próxima sexta-feira, 14 de agosto, das 13h às 17h, a Rádio Bahiana estará realizando uma Live Solidária em comemoração aos seus 63 anos de fundação. Além de transmitir toda a programação na Am 1310, a live será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da rádio no facebook e youtube.

A ação contará com muita música, entrevistas, sorteios, informação e solidariedade. O intuito da live é comemorar de forma consciente este marco na história de Ilhéus, com apresentações de artistas da região e sorteios ao vivo de cestas básica, além da arrecadação de alimentos que serão doados para famílias necessitadas de Ilhéus.

Equipamento de grande importância no município, a Rádio Bahiana conta com nova direção, equipe, endereço e programação, que serão apresentados durante a live. Grandes artistas da região também já confirmaram presença na ação, como Lê Bandê, Via de Acesso, Xote Apimentado, Nego Lú, Andinho, Xuxu e a Feira, Sérgio Setubal, Keketa, Tony Canabrava, Dj Iago Lemonade e Breno Dj.

Quem tiver interesse em realizar doações, poderá entrar em contato pelo telefone da rádio (73) 3231 – 1605 ou através do whatsapp (73) 99969-0648.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também