Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fiscais multam estabelecimentos na Av. Soares Lopes em desrespeito a decreto de enfrentamento do coronavírus

Cerveja sobre a mesa dos clientes.
Cerveja sobre a mesa dos clientes.

Com o decreto em vigor restringindo a venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais em decorrência da pandemia do coronavírus, os Fiscais de Posturas da Prefeitura de Ilhéus, juntamente com agentes da guarda civil municipal, saíram às ruas do município na noite desta quarta-feira (05) para conferir o cumprimento da determinação.

Na Avenida Soares Lopes, 04 estabelecimentos comercias foram multados no valor de R$ 5 mil reais cada por estarem comercializando bebida alcoólica, o que está proibido de acordo com o Decreto.

Os estabelecimentos comerciais flagrados descumprindo às normas determinadas do Decreto foram:  Acarajé da Irene, Churrasco do barriga, Lucas lanches e Neto lanches. Todas elas foram orientadas previamente, acerca da proibição da venda de bebidas alcoólicas e, mesmo assim, descumpriram o Decreto. 

De acordo com um dos Fiscais ouvido pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a maioria dos estabelecimentos comerciais estão respeitando as normativas do decreto e que não é de interesse do Município a autuação das empresas, mas o momento exige sacrifício e compreensão diante da pandemia. 

bloggif_5f2d600312112 bloggif_5f2d5fe6812c8


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também