Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Agentes de Trânsito de Ilhéus agradecem à Gilson Nascimento pelo bom trabalho feito na SUTRAM

Gilson Nascimento deixou legado na SUTRAM.
Gilson Nascimento deixou legado na SUTRAM.

Os Agentes de Trânsito de Ilhéus agradecem ao ex-diretor Geral Gilson Nascimento, que se desligou da Prefeitura de Ilhéus nesta quarta-feira, 05 de agosto de 2020. Nascimento pediu exoneração de seu cargo para atuar por questões particulares.

Gilson Pedro Nascimento de Jesus, Sub. Tenente da Polícia Militar, formação superior em administração e pós graduação em administração pública e em Direito Público, foi secretário de administração de Itabuna, Diretor de Trânsito e Coordenador da 5 Ciretran.

“Gilson Nascimento fez um ótimo trabalho na SUTRAM. Como diretor geral, ajudou na execução dos projetos tão sonhados pela categoria dos Agentes de Trânsito, a exemplo da autarquia de trânsito, dando ao órgão autonomia financeira e administrativa, entre outros projetos que melhoraram as condições de trabalho do servidor”, relatou um dos agentes. 

“Nascimento, foi um ótimo diretor geral, esse foi sem dúvidas um período muito bom para a Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade, tê-lo à frente da gestão. Desejamos sucesso nesta nova fase de sua vida. Neste período que passou no Executivo da SUTRAM temos certeza que fez o melhor, trabalhou para o município e para o povo, e sai de cabeça erguida, sabendo que esta gestão está realizando um excelente trabalho para os moradores de Ilhéus”, pontou o agente de trânsito Railson Oliveira. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também