Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gabriel não resiste e morre após ser esfaqueado pelo primo em Ilhéus

Não resistiu
Não resistiu

Gabriel Honorato de Jesus, apelidado de Dajega, 20 anos, não resistiu e veio a óbito, no Hospital Regional Costa do Cacau, na manhã do último domingo (02) após ser esfaqueado várias vezes pelo primo Everton Honorato e Silva, vulgo Evinho, indivíduo, segundo a polícia, considerado de alta periculosidade. 

O fato ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2020, no interior da própria residência, situado no distrito de São José, zona norte de Ilhéus. Everton teria tentado contra a vida de seu próprio primo, Gabriel Honorato, desferindo várias facadas pelas costas, de forma covarde e traiçoeira, pelo simples fato da vítima ter contado a tia, que Everton havia furtado o aparelho de celular. 

No último dia 23 de julho, policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz de direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, pela prática de homicídio qualificado tentado, mas com a morte da vítima, o acusado passa a responder pelo crime de homicídio qualificado, previsto no Art. 121, do Código Penal Brasileiro.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também