Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Morre o radialista e suplente de vereador Néo Bastos aos 61 anos

Néo integrava o grupo Os Caretas.
Néo integrava o grupo Os Caretas.

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento do radialista e suplente de vereador, Manuel Felix Kruschewsky Bastos, aos 61 anos de idade. O comunicador estava em sua residência, quando sentiu falta de ar na noite desta quarta-feira (29), precisando ser levado para o hospital de Ilhéus, porém o estado de saúde agravou vindo a óbito. 

No mês passado, Néo foi diagnosticado com a Covid-19 em estado grave, onde ficou internado na UTI do Hospital de Ilhéus por cerca de 2 semanas, recebendo alta no último dia 23 de junho, sendo levado para sua residência para continuidade do tratamento.

Na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Néo Bastos assumiu a vaga do vereador e advogado Jerbson Moraes (PSD) por 7 meses, que licenciou para assumir na época a secretaria municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e urbanismo.

Néo atuava como comentarista esportivo da Rádio Gabriela FM e estava filiado no DEM, e pretendia concorrer uma das vagas no Legislativo Ilheense nas eleições municipais desse ano. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também