Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Ilhéus ninguém escolheu ainda quem vai morrer”, afirma vereador Jerbson Moraes

JM no plenário da Câmara.
JM no plenário da Câmara.

O vereador Jerbson Moraes, PSD, disse nesta terça (28), no plenário do Legislativo, que “em Ilhéus ninguém escolheu ainda quem vai morrer”. No discurso, questionou: “eu quero que alguém levante a mão e me diga que se alguém que morreu de Covid em Ilhéus teve alguma culpa por omissão do prefeito Mário Alexandre., Faltou médico? Faltou hospital? Faltou respiradores? Se faltou, fala. É por que tem uma porcentagem que não tem jeito, que dá erro, que você faz de tudo e não tem jeito”, justificando o número de mortes ocorridas até aqui.

Moraes afirmou que, na opinião dele, Ilhéus é destaque nacional do tratamento da Covid-19. “Na Europa vocês viram todo mundo morrendo em porta de hospital, escolhendo quem vai morrer. E aí, a culpa foi do prefeito? Dos Governadores de lá?”, questionou. “Em Ilhéus, de acordo com o vereador, “ninguém escolheu ainda quem vai morrer” e “a gente tem político de oposição sendo salvo por esta estrutura que o governo montou”, afirmou.

Para Jerbson, apesar de diabólica, a pandemia é enfrentada em Ilhéus com o recorde de 65 leitos de UTI, com a implantação do melhor hospital de campanha do interior, no Centro de Convenções, diversos hospitais conveniados e com a descentralização do atendimento em oito unidades de saúde nos bairros. “UTI pode até faltar. Mas não faltou ainda”, afirmou.

Matéria do Site Jornal Bahia Online. 

Confira o vídeo do discurso no link.

https://www.instagram.com/tv/CDNPA9YhQx-/?igshid=vfouxdbq6tai


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também