Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista ilheense Júlio César está recuperado da Covid-19

Júlio exibe a alta hospitalar.
Júlio exibe a alta hospitalar.

Diagnosticado com a Covid-19, o radialista esportivo Júlio César Reis dos Santos, 40 anos, mais conhecido como Imperador do Rádio, chegou ao fim da luta contra a doença. E venceu. Foram 18 dias de isolamento domiciliar, seguindo rigorosamente os protocolos dos órgãos em saúde, ficando acomodado no seu quarto para dar segurança a sua família.

Júlio apresentou os principais sintomas da doença como dores nas costas, garganta, dificuldade para respirar, dor de cabeça, além da constante tosse, sendo submetido ao exame na Central Covid-19, no Centro de Convenções. 

Depois de receber o resultado do exame positivo para Covid-19 o comunicador resolveu falar abertamente sobre o assunto através dos veículos de comunicação. “Sou uma pessoa pública e tive a preocupação com outras pessoas que poderiam ser vítimas, assim como eu fui. Obrigado a meu Poderoso Deus, a minha família, que a todo momento estava do meu lado apoiando, e aos amigos e ouvintes, pelas mensagens e correntes de orações”, disse

Em áudio enviado com exclusividade para redação do Site Fábio Roberto Notícias, Júlio César relata o drama que enfrentou durante o tratamento:

8079c7b7-6769-4af2-86e1-c3a19955c39c


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também