Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após investigação da Polícia Civil, PM prende autor de homicídio ocorrido em pousada de Ilhéus

Homem responde processo por homicídio.
Homem responde processo por homicídio.

Nesta quinta-feira (23), policiais militares pertencentes à 69ªCIPM, localizaram e prenderam Jeferson Santos Guimarães, vulgo Gege, contra o qual encontrava-se pendente o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva  expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus. O preso foi localizado na mesma pousada onde havia cometido o crime.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, investigou o indivíduo pela prática dos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado, ocorridos no dia 15/09/2019, por volta das 23hs, na Pousada Quinta da Praia, situada na Rua B, nº 35, Bairro Jardim Atlântico I, tendo como vítimas, respectivamente, Jorge Carlos dos Santos Pereira e Agnailton dos Santos Nascimento.

No dia dos fatos, as vítimas teriam organizado uma festa particular na referida Pousada, da qual participavam cerca de 30 jovens, homens e mulheres, quando após alguns desentendimentos, Jeferson sacou um revólver calibre .38 e desferiu um disparo de arma de fogo contra José Carlos que atingido na cabeça foi a óbito no local e contra Agnailton dos Santos que ferido de raspão na cabeça conseguiu fugir correndo pela praia, onde caiu e desmaiou, sendo posteriormente socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau. 

A esposa de Jeferson identificada como Ana Claudia, com quem o mesmo possui dois filhos, era cozinheira da Pousada Quinta da Praia e além de trabalhar, residia no local, o que teria motivado a presença do homicida nas imediações daquela festa para a qual não havia sido convidado.

Jeferson  responde a outro processo criminal em curso na vara do júri da comarca de Salvador, tendo sido localizado e preso em Ilhéus no dia 04.08.2015 pela prática de um homicídio.

Fonte: Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ª Coorpin/Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também