Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Valderico Junior e Leur Lomanto Júnior realizam live nessa segunda-feira

Live Valderico Jr.
Live Valderico Jr.

O empresário Valderico Junior, presidente municipal do DEM, vai bater um papo com o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM-BA), às 19h25 desta segunda-feira, 20, com transmissão ao vivo no Instagram (@valdericojunior).

Leur foi deputado estadual por três vezes e está no primeiro mandato na Câmara dos Deputados. A pedido de Valderico e do deputado estadual Pedro Tavares (DEM), Lomanto destinou emenda de 200 mil reais exclusivamente para o enfrentamento da epidemia de Covid-19 em Ilhéus. O recurso já está disponível para a prefeitura.

O deputado federal também é autor de solicitação para que o Ministério da Saúde envie mais cinco respiradores mecânicos ao Hospital Regional Costa do Cacau, outra medida importante na luta contra o vírus na região.

Na live dessa segunda-feira, entre outros assuntos, Valderico Junior também vai conversar com o deputado sobre turismo, área da formação acadêmica do parlamentar e tema da comissão da qual Leur é o primeiro vice-presidente na Câmara dos Deputados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também