Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coordenador técnico do Barcelona de Ilhéus é emprestado ao Flu de Feira e já está em atividade

Jonh Suque já está em atividade.
Jonh Suque já está em atividade.

Na última semana, o CEO do Barcelona Weliton Nascimento confirmou o empréstimo do coordenador técnico do time, Jonh Suque ao Fluminense de Feira para disputar as últimas rodadas do Campeonato Baiano primeira divisão sem custos.

Jonh Suque já está em atividade na cidade de Feira de Santana junto com toda a equipe do touro do sertão para experienciar um bom trabalho colhendo resultados.

“Iniciamos os trabalhos na segunda- feira, já que o tempo é curto e temos dois jogos um dia 23 contra o E.C. Jacuipense e o outro dia 26 contra o E.C. Bahia, buscamos otimizar o tempo. Temos como objetivo buscar a classificação para a fase semifinal do campeonato baiano 2020”, afirma Jonh Suque.

O Fluminense de Feira tem dois jogos importantes até o final da primeira fase do campeonato baiano, com chances de classificação para as fases finais.

“Sabemos da dificuldade desses jogos, vamos enfrentar um grande adversário, que hoje está na série C do campeonato brasileiro, mas estamos confiantes e empenhados, trabalhando dia após dia com um trabalho que dá suporte para os atletas em todos os aspectos referentes ao jogo, para que no dia 23 estejam preparados para conquistar essa vitória e depois contra o Bahia, outro jogo importante”, finaliza Jonh.

Para o Barcelona de Ilhéus FC é muito importante essa relação de aproximação com o Fluminense de Feira, já que o clube vai usar a estrutura do CT na segunda divisão. Além disso, é possível monitorar alguns atletas que possam vir a fazer parte do elenco do Barcelona.

A equipe do Barcelona de Ilhéus deseja que os objetivos do Fluminense de Feira sejam alcançados. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também