Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: bandidos encapuzados invadem casa e matam homem em Vila Cachoeira

Homem foi morto enquanto dormia.
Homem foi morto enquanto dormia.

Geovane Oliveira Santos foi morto a tiros, por volta das 21h30 desta sexta-feira (17), na Fazenda Apaltio em Vila Cachoeira, situada às margens da Rodovia Ilhéus/Itabuna. Dois indivíduos encapuzados teriam feito os disparos de arma de fogo contra a vítima. Uma guarnição da 70ª CIPM esteve no local e constatou o fato. 

De acordo com relatos do Senhor , os suspeitos do crime chegaram encapuzados à casa da vítima, em um veículo VW/Fox, de cor branca, e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida por populares até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com relatos do Senhor Jailson Alves dos Santos, pai da vítima, o filho estava dormindo, quando dois homens encapuzados portando pistolas, arrombaram a porta da frente, dizendo que seria um assalto, procurando por dinheiro, armas e celulares e, que ao identificarem Geovane, fizeram vários disparos, fugindo sentido Salobrinho, levando três aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. 

Na cena do crime, a equipe do departamento de polícia técnica constatou que a vítima foi atingida no tórax, pescoço, perna e braço, e no local foram coletados 6 estojos e 2 projéteis de cartuchos calibre .380. 

O caso será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, que tem à frente o competente e atuante delegado Helder Carvalhal de Almeida.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também