Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Identificada uma das vítimas dos dois acidentes de moto em Ilhéus

Homem já caiu morto na ciclovia.
Homem já caiu morto na ciclovia.

Dois acidentes envolvendo motos aconteceram quase ao mesmo tempo na noite deste sábado (18) em Ilhéus. O primeiro deles gravíssimo aconteceu na recém inaugurada Ponte Jorge Amado.

O condutor da moto, que não teve o nome revelado, ao desviar de uma família que atravessou fora da faixa de pedestres, bateu violentamente na quina de concreto que divide a pista e, com impacto, não resistiu e veio a óbito. Com a força do acidente, a moto foi parar na área destinada aos ciclistas. Corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica para necrópsia. 

O segundo acidente ocorreu na Avenida 2 de julho envolvendo o motoboy Luis Eduardo Oliveira da Silva, mais conhecido como Eduardinho, 25 anos, morador do Residencial Rio Cachoeira, no Banco da Vitória.

De acordo com informações, o condutor do carro ao tentar fazer a conversão perdeu o controle da direção vindo a colidir com a moto. No impacto, o piloto da moto quebrou o fémur, enquanto a mulher que estava na garupa sofreu fratura na perna, que parecia ser exposta, e escoriações no rosto. Ambos foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o hospital. 

IMG-20200718-WA0577 IMG-20200718-WA0582

IMG-20200718-WA0622 IMG-20200718-WA0702


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também