Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Conheça o perfil do Cabo da PM e pré-candidato a vereador Fábio Farias

kk
Fábio Farias concorrerá uma vaga no legislativo ilheense.

Fábio Farias, cidadão ilheense, policial militar, com formação cristã é casado com Kaline Portes Farias, pai de kauã e Rebeck. Atualmente membro da Assembleia de Deus na cidade de Ilhéus. Bacharel em direito e Pós-graduado em Direito e Prática Cível, Trabalhista e Previdenciária pela Faculdade de Ilhéus.

Nascido e criado com formação cristã se converteu ao cristianismo em 2000, sendo separado para o exercício pastoral no ano de 2007 e ao logo de sua formação teológica percebeu que é possível contribuir para a construção de uma gestão publica eficiente e participativa, através dos princípios e valores que nortearam a sua vida. Sente-se honrado pelos serviços prestados a comunidade ilheense por meio de sua função pastoral. Compreende que o governo do justo, tem a palavra de Deus, como regra de fé e prática. Crê na sua suficiência para a edificação de uma sociedade, mais justa e solidária.

Sempre pronto para servir e proteger o cidadão como policial militar entende que em seus 17 anos de serviços prestados a comunidade o fez conhecedor das reais necessidades existentes de um povo sofrido e ao mesmo tempo o levou a entender a carência e os anseios dos ilheenses.    

Percebe que em virtude da ultima eleição presidencial, o Brasil passa por um processo de transformação social. Na cidade de Ilhéus o cenário político não é diferente, o clima é favorável a mudanças em 2020. Como colaborador ativo desse processo de renovação política, social e cultural, se coloca à disposição como pré-candidato a vereador de nossa cidade.

Afirma que seu compromisso é com uma gestão publica eficiente e solidaria. Com uma visão ampla de integração e desenvolvimento, fortalecendo assim a nossa democracia. Garantindo a todos os direitos fundamentais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também