Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Secretaria de Educação segue com programação da agenda virtual

Seduc Ilhéus.
Seduc Ilhéus.

A Prefeitura de Ilhéus, com a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) Por Uma Educação das Sensibilidades dá sequência à programação da agenda virtual desta semana.

“Dizer uma educação das sensibilidades, além de uma educação humanizada que olha o indivíduo em sua integralidade, é dizer também uma educação conectada que se adequa em tempos como este para a garantia do ensino-aprendizagem entre os alunos e professores. Dinamismo, eficiência, interlocução, troca de saberes norteiam as práticas educacionais da nossa rede, para mais conhecimento e interatividade dos alunos”, destacou a Secretária de Educação, Eliane Oliveira.

Confira a programação no leia mais.

Nesta quinta-feira (16), são realizados os roteiros de aprendizagens com alunos do ciclo 1 e 5,  e do EJA nas plataformas do Whats app, Facebook e Instagram. Também terá a reunião para os cursistas sobre o Programa Formação pela Escola (PROAM) e o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) no aplicativo Zoom, às 10h. No período da tarde, às 16h, uma videoaula aberta no Facebook sobre o uso dos slides Prezi como formação do Planejamento Coletivo em Rede (PCR).

Na sexta-feira (17), além dos roteiros de aprendizagens do ciclo 1 e 5, e EJA, para alunos nas plataformas do Whats app, Facebook e Instagram, acontece mais uma videoaula aberta como formação do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), também às 16h no Facebook para conversas sobre saúde com os profissionais não docentes.

Uma live no Intagram sobre impacto do uso das tecnologias em tempos de Covid-19, foi realizada na segunda-feira (14), assim como uma aula virtual para os alunos do projeto Arte e Dança, no aplicativo Zoom.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também