Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fabrício Nascimento solicita retorno das obras de reforma em quadras poliesportivas

Fabrício Nascimento.
Fabrício Nascimento.

Na sessão da terça-feira (14), o vereador Fabrício Nascimento (PSB) cobrou ao governo municipal o retorno das obras das quadras poliesportivas dos bairros do Malhado e da Barra.

O vereador havia solicitado, via requerimento nº 401/2017, a recuperação destas quadras poliesportivas com o objetivo de permitir aos adolescentes e jovens das localidades a prática de atividade física, que além de favorecer a diminuição do estresse e ansiedade, ajudam significativamente no resgate da autoestima.

Exercitar-se aumenta em até dez anos a expectativa de vida do ser humano. Através da instalação de academias ao ar livre, pessoas de todas as idades podem praticar atividades e prevenir em 50% as chances de adquirirem doenças crônicas como diabetes, câncer e problemas cardiovasculares.

De acordo com Fabrício Nascimento “Estes espaços precisam ser reconstruídos para dar oportunidade aos adolescentes e jovens que tem talento e aptidão para o esporte na nossa cidade. Ademais, o esporte é uma ferramenta que auxilia a afastar os jovens dos vícios como drogas e álcool”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também