Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica nesse final de semana em Ilhéus

Ilhéus na rota da violência contra as mulheres.
Ilhéus na rota da violência contra as mulheres.

Mais um final de semana marcado por agressões e ameaças às mulheres na cidade de Ilhéus. O primeiro fato ocorreu na Rua das Orquídeas, bairro Teotônio Vilela. O agressor identificado por Rosenar Luís Ferreira, foi autuado em flagrante delito por ter ameaçado espancar a vítima de iniciais M.L.T e ainda ter descumprido sentença judicial por força de medida protetiva concedida pelo juíz.

Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.045,00 não sendo pago, ficando preso na carceragem da delegacia à disposição da justiça. 

O segundo caso de agressão foi registrado na Rua Jorge Amado, bairro Salobrinho. Ramon Lima Gouveia, de idade ignarada, foi flagranteado após ter agredido fisicamente a ex-companheira de iniciais G.S.S com socos e tapas e ainda ameaçou de morte. Durante abordagem, a PM encontrou com o individuo uma peteca de cocaína.  

Arbitrado fiança no valor de R$ de 1.045,00 não pago até o momento, ficando detido na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça.

O terceiro caso de violência doméstica ocorreu na Rua do Cano, bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus. Silvano Batista da Silva Filho agrediu a esposa de iniciais A.N.O com murros, tapas e ameaças. A mulher passou por exame de corpo de delito, enquanto o agressor ficou preso à disposição da justiça. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também