Mulher era natural de Ubaitaba.

Mulher era natural de Ubaitaba.

Por volta das 23hs deste domingo (12) uma mulher identificada como Sabrini Ferreira Viana, 22 anos, foi assassinada a tiros, na 2ª Travessa da Rua Ouro Verde, nº 61, bairro do Malhado, próximo à escadaria do Basílio. Na residência, a PM e a equipe do departamento de polícia técnica encontrou a vítima caída e certa quantidade de drogas escondida em um guarda-roupa. 

No momento do crime, a senhora Joelma Freitas de Carvalho, que é proprietária da casa, teria presenciado o homicídio, que segundo ela, 03 homens, todos portando armas de fogo, entraram em sua casa e balearam à Sabrini e, em seguida, levaram o celular, marca Samsung que pertencia à vítima. 

De acordo com as informações obtidas pela polícia, Sabrini era oriunda da cidade de Ubaitaba, onde possuía dois filhos, e estava morando na residência há cerca de 1 mês, onde passou a comercializar drogas. A vítima seria integrante da Facção Criminosa Tudo Dois e os autores do crime seriam integrantes da Facção rival Tudo Três.

O caso foi remetido para o Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin para ser investigado na tentativa de prender os criminosos.