Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Traficante Sabrini é assassinada a tiros no Malhado

Mulher era natural de Ubaitaba.
Mulher era natural de Ubaitaba.

Por volta das 23hs deste domingo (12) uma mulher identificada como Sabrini Ferreira Viana, 22 anos, foi assassinada a tiros, na 2ª Travessa da Rua Ouro Verde, nº 61, bairro do Malhado, próximo à escadaria do Basílio. Na residência, a PM e a equipe do departamento de polícia técnica encontrou a vítima caída e certa quantidade de drogas escondida em um guarda-roupa. 

No momento do crime, a senhora Joelma Freitas de Carvalho, que é proprietária da casa, teria presenciado o homicídio, que segundo ela, 03 homens, todos portando armas de fogo, entraram em sua casa e balearam à Sabrini e, em seguida, levaram o celular, marca Samsung que pertencia à vítima. 

De acordo com as informações obtidas pela polícia, Sabrini era oriunda da cidade de Ubaitaba, onde possuía dois filhos, e estava morando na residência há cerca de 1 mês, onde passou a comercializar drogas. A vítima seria integrante da Facção Criminosa Tudo Dois e os autores do crime seriam integrantes da Facção rival Tudo Três.

O caso foi remetido para o Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin para ser investigado na tentativa de prender os criminosos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também